Fotografia de Shipspotting.com |
PESCADORES
Um pescador da Praia da Leirosa, que trabalhava na embarcação "Princesa de Peniche" sobreviveu esta madrugada, depois de ter estado vários minutos debaixo de água.
O incidente ocorreu quando a rede de pesca usada pela embarcação arrastou dois homens para dentro de água, José Martins (dirigente do Clube Recreativo Praia Leirosa) e Vítor Borges, o primeiro conseguiu com ajuda dos seus colegas voltar para a embarcação, porém o segundo teve mais dificuldades, e se não fosse a rápida intervenção e reanimação de Ricardo Borges (também natural da Praia da Leirosa) que além de pescador teve também formação de socorrista na Cruz Vermelha dos Carvalhais, o desfecho desta história poderia ter sido outro.
A embarcação onde aconteceu esta ocorrência é liderada pelo Mestre Tiago Pereira (igualmente natural da Praia da Leirosa tal como todos os intervenientes neste incidente).
Vítor Borges acabou por ser transportado para o Hospital Distrital da Figueira da Foz e encontra-se neste momento fora de perigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário