DESPORTO
Joel Perpétuo
A formação sénior da Naval 1893, continua firma na sua caminhada rumo à subida de divisão, desta vez a vítima foi o GD Sepins, formação do concelho de Cantanhede, que foi derrotada por 2-0 na deslocação à Figueira da Foz.
Desde que José Godinho chegou ao comando técnico da Naval, o conjunto da Figueira da Foz só tem vitórias e ainda não sofreu qualquer golo.
Em apenas 11 minutos os figueirenses resolveram a partida, primeiro com um golo à passagem dos 7 minutos por intermédio de João Vasco, e posteriormente aos 11 minutos João Daniel colocou o marcador em 2-0, resultado que se iria manter até ao final do encontro.
Depois de uma primeira parte quase de sentido único com a equipa da casa a dominar e a dispor de várias oportunidades de ampliar a vantagem, a segunda parte foi totalmente diferente, e os homens de Sepins vieram com mais perigo e dispuseram de inúmeras oportunidades de reduzir, ficando a Naval 1893 com terreno livre para rápidos contra-ataques que poderiam também ter dado origem ao 3-0.
No final da partida o resultado acaba por ser justo e se aceitar, face aquilo que foi a produção das equipas, e sobretudo devido à entrada em jogo dos figueirenses, que deixaram o adversário completamente surpreendido e sem hipóteses de resistir a tantos ataques sucessivos, dos quais resultaram dois golos.
Esta foi a última jornada da 1.ª volta da 1.ª Divisão Distrital (Série B) da Associação de Futebol de Coimbra, na próxima jornada os figueirenses recebem o Brasfemes que é uma das equipas que também luta pelo objectivo da subida, e na primeira volta foi vergado em casa por 4-1 diante desta mesma Naval que se estreou assim de forma auspiciosa no campeonato.
A Naval lidera a série B com 20 pontos, mais quatro do que precisamente o Brasfemes que tem 16 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário