FIGUEIRA
Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, na noite de passagem de ano podem registar-se aguaceiros em alguns locais do país, mas com fraca probabilidade.
Segundo o IPMA, na tarde de dia 31 em Portugal continental prevê-se a ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco nas regiões Norte e Centro, tornando-se moderada a partir do início da tarde.
«Deste modo, a tendência actual para a noite de passagem de ano é de ocorrência de aguaceiros em alguns locais, embora com baixa probabilidade», refere a entidade em comunicado.
A agitação marítima, nos dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, será forte na costa ocidental, com ondas de noroeste com quatro a cinco metros.
O primeiro dia do novo ano será de períodos de céu muito nublado, com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco na região Norte e Centro.
Em relação à agitação marítima prevê-se na costa norte ondas de noroeste com dois a três metros e na costa sul ondas de sudoeste com um metro.
«Nos dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro as temperaturas mínimas deverão oscilar entre 14 e 15.ºC e as máximas entre 18 e 19.ºC», acrescenta o IPMA.
Sem comentários:
Enviar um comentário