CIDADE
A multinacional sueca IKEA segundo a imprensa regional da região centro, poderá estar interessada em instalar-se na Figueira da Foz, invés de Coimbra, como era anteriormente apontado.
Segundo a Foz ao Minuto conseguiu apurar, o grupo poderá estar neste momento em negociações com o centro comercial E.Leclerc, no entanto têm nos últimos tempos surgido vários rumores à cerca da venda daquele espaço (Continente, Lidl e Mini-Preço foram outros dos nomes associados à compra daquele espaço, acabando por se confirmarem serem apenas rumores).
No entanto a história desta vez poderá ser diferente, os responsáveis do executivo da Câmara Municipal da Figueira da Foz reuniram-se no ano transacto com representantes da cadeia internacional de mobiliário IKEA, e neste momento em cima da "mesa das possibilidades" estão também as possibilidades deste negócio ser realizado em hipotéticas zonas industriais no Pincho e Vale do Murta (terrenos municipais).
Esta é uma notícia que poderá ter um impacto bastante importante no concelho da Figueira da Foz e também no distrito, uma vez que a loja IKEA mais próxima se situa em Matosinhos.
Espero sim e que seja oportunidade de ver exposição e praia.
ResponderEliminarRealmente, a figueira da foz , se tudo como diz a verdade , pode ter um desenvolvimento, para , que se possam abrir as portas , a muitos jovens , sem emprego, se precisa mesmo o desenvolvimento bem estruturado , na figueira da foz , com empregados a sair~lhes um sorriso , simpático destinto , para que não se possa fugir a clientela
ResponderEliminar