O PSD/Figueira da Foz, informou através de comunicado que pretende marcar uma Assembleia Extraordinária, depois das declarações do Presidente João Ataíde relativas ao abate de árvores em Buarcos, nas quais o PSD entende que o presidente e o seu vice-presidente «têm comportamentos arrogantes, altivos e prepotentes, demonstrando a convicção que são experts em vários assuntos e por isso não tem qualquer interesse em ouvir várias opiniões».
Ainda no mesmo comunicado os sociais-democratas vão mais longe e dizem que «Todo este comportamento tem a complacência do vice presidente líder do partido socialista,Carlos Monteiro. Em democracia é inadmissível este tipo de actuação, de acordo com as regras sociais, nenhuma das características associadas ao sentimento de arrogância são positivas. Hoje ficou provado pela voz de João Ataíde, que ninguém do executivo conhece estes projecto quanto mais os Figueirenses».
O PSD já contactou várias forças políticas com assento na Assembleia Municipal para proceder à realização de uma Assembleia Municipal Extraordinária,
Veja na íntegra o Mail enviado pelos sociais-democratas para Assembleia Municipal:
«Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz
Atendendo à falta de informação, às informações contraditórias e à necessidade urgente de clarificação relativamente a todos os espaços que estão a ser intervencionados ou que o irão ser brevemente, vem o Grupo Municipal eleito pelo PSD, após contactos efetuados com os demais Grupos Municipais, solicitar a realização de uma Assembleia Municipal extraordinária, tendo como Ponto Único da Ordem de Trabalhos a "Intervenção no espaço público da Figueira da Foz"».
Sem comentários:
Enviar um comentário