
A Comissão Política de Secção do PSD, através de nota de imprensa deixou críticas às declarações do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz João Ataíde acusando este, de desconhecimento do projecto que aprovou para a frente ribeirinha e sugere à vereação socialista a suspensão imediata das obras em Buarcos, no Cabedelo e também na zona antiga da cidade.
Leia na íntegra o comunicado social-democrata:
«A Comissão Política de Secção do PSD não pode deixar de lamentar as declarações à comunicação social, do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz bem como do seu Vice-Presidente, porquanto demonstram um desconhecimento do projeto que aprovaram e de que são responsáveis para a frente ribeirinha!
Como é possível dirigir um Município, sem se conhecer o que se vai aprovar e executar? Obras no valor de 6.5 milhões de euros.!!?
O PSD em devido tempo, alertou que era necessário ouvir os figueirenses sobre estas obras, pois sabíamos que havia erros graves que iriam prejudicar os habitantes e principalmente os comerciantes.
Alertamos também que atrás da cortina da mobilidade sustentável e da diminuição da poluição, havia mais betão e consequentemente menos preocupação com o meio ambiente.
Temos uma governação socialista, que não ouve as populações nem a oposição, que decide fazer obra sem um planeamento e objetivo futuro e que agem de harmonia com a existência ou não de reivindicação da população.
Sem comentários:
Enviar um comentário