DESPORTO
O Conselho de Disciplina da Liga Inatel atribuiu derrota administrativa a GD Maiorca e CP Alqueidão, devido à partida disputada entre ambas as formações na 14.ª jornada, assim como uma multa de 100 euros a cada clube, 2 jogos com policiamento, e campo interdito por 3 jogos.
Contactados pela Foz ao Minuto, dirigentes de ambos os clubes mostraram surpresa com o castigo, e não sabem qual o motivo que levou o Conselho de Disciplina atribuir esta decisão. Durante o encontro houve um jogador do CP Alqueidão, que foi expulso e acabou por sair de campo, mas nenhum dos dirigentes encontra nenhum momento ou acontecimento que fosse susceptível de levar a uma decisão desta natureza.
Durante a partida o GD Maiorca venceu por 3-0 no seu reduto.
O GD Maiorca vai recorrer desta decisão, e o CP Alqueidão apoia o conjunto maiorquense no recurso, uma vez que ambos os clubes consideram «injusto o castigo, e não conseguem encontrar motivos que o justifiquem».
Resultado do Recurso do CP Alqueidão após derrota administrativa frente ao GDR Chã:
O CP Alqueidão tinha recorrido do castigo aplicado após o encontro com o GDR Chã, e viu esse castigo ser reduzido, apesar de manter a derrota administrativa por 5-0 e os 3 jogos com o campo interdito, o conselho de disciplina decidiu que já não seria obrigado apresentar policiamento no jogos, no entanto após este veredicto resultante do encontro com o GD Maiorca, o conjunto do Alqueidão depara-se novamente com um castigo onde lhe é exigido policiamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário